etheth

Análise de trilhas sonoras – Shining Hearts Shiawase no Pan

RESENHA MORTÍFERA!

        TRILHAS SONORAS         

Miruku Pan

etheth

Fuwa fuwa no mahou! Ah… a OST de shining Hearts Shiawase no Pan é realmente boa. É uma daquelas que se pode ouvir durante horas e horas sem cansar. Apesar do anime ser “maomeno” e clichê, a trilha sonora é algo considerável, então vamos lá.

ShiningHearts-OPEDHD-052

A Abertura começa de um jeito que parece querer fazer você dormir. Uma voz bem macia e infantil, mas que gradualmente “se abre”. Uma coisa que eu queria salientar é a qualidade das “seyus” as dubladoras, eu nunca ouvi vozes tão lindas juntas numa mesma abertura. O ritmo é calmo, calmo… quase dormindo, mas enfim, é uma boa abertura pra quem gosta desse tipo de coisa. Não é o meu caso.

shiningheartsepisode610

A OST no interior do anime é bem ambientada, usando muito a temática mediaeval de instrumental acústico que dá o seu ar mágico e calmo. Não tem muito o que falar, como Lobo das medievalidades eu posso atestar que é um belo exemplo do que a idade média nos deixou de herança. Eu posso até comparar com a OST de Spice and Wolf, vale a pena conferir.

SHSP_01

Agora chega a hora do mais esperado, o encerramento. Pegue as protagonistas e coloque-as pra dançar e fazer carinhas fofas junto com pães e doces de todos os tipos e ainda mais, declarando seu amor por você, (seu otaku de merda) Essa bagaça resume tudo o que o anime é, um fanservice dos bons.  Mas fanservice não é merda? Bom, aí vai da sua opinião, eu particularmente não sou muito fã dessa coisa, mas não é algo que chegue a me encher o saco. A meu ver, Shining Hearts conseguiu lindamente o seu objetivo com esse encerramento.

Shining Hearts Shiawase no Pan 03

E aqui eu deixo a OST completa pra você deixar rolando enquanto arruma o seu quarto bagunçado aí, seu otaku preguiçoso. Até Mais!

Autoria: jeferson Capizani
Direção: Lucas M. Rodrigues.
Edição: Jeferson Capizani.

Roteiro: Lucas M. Rodrigues
Diagramação: Jeferson Capizani.
Redação: Lucas M. Rodrigues e Jeferson Capizani.
Produção: Lucas M. Rodrigues, Carlos A. Oyama e Jeferson Capizani.
Publicidade: Lucas M. Rodrigues.

Leave a Reply