2 Prévia RM#5!

Prévia RM#5 – REDLINE!

RESENHA MORTIFERA!

REDLINE

(Redline – Filme – A Linha Vermelha)

2 Prévia RM#5!

FICHA TÉCNICA DA SÉRIE:

-Autor: Katsuhito Ishii e Takeshi Koike.
-Diretor: Katsuhito Ishii e Takeshi Koike.
-Estúdio: Madhouse.
-Exibição: 9 de Outubro de 2010
-Exibição Brasileira: Não exibido no Brasil.
-Distribuição:Tohokushinsha Films.
-Duração: 102 Minutos.
-Gênero: Corrida, Aventura, Ficção Científica, Ação.
-Público Alvo: Shonen.

1 CHEGOU! REDLINE NO RM!

O Poder da Velocidade!

Quando a paixão pela velocidade quebra o limite da bizarrice

E aí jovens mancebos! Aqui é o Lucas, e hoje é dia de mais uma Prévia de Resenha pra vocês. Mancebada, vocês já devem ter assistido muito filme de corrida. Speed Racer, o clássico Velozes e Furiosos (do finado Paul Walker) e outros. Sim jovens, vocês gostam de corrida. A adrenalina da velocidade é parte do sangue humano desde que os flinstones descobriram o turbo a dinossauro, e por isso, trago pra vocês hoje, uma Prévia de REEEEEDLIIIINEE!!!!

3 A paixão pela velocidade está no RM!REDLINE!

Com um dos traços mais bonitos que eu já vi, Redline despertou a minha curiosidade. Desde a animação de Hot Wheels Aceleracers eu nunca havia parado pra assistir animações de corrida. Por indicação do tio Mordek, o Gustavo aqui do RM, peguei e assisti. Mas, é aquela coisa. Nem sempre é tão bom quanto a gente esperava, mas, o que Redline é realmente? É só um filme de corrida clichêzão com puliça, ladrão e FBI? Digo que não. Os japoneses sabem fazer coisas impressionantes com qualquer assunto.

4 CONFIRAM! SÓ AQUI NO RM!

Jovens, aguardem, que esta semana é SEMANA REDLINE! Preparem seus motores, coloquem seus cilindros de nitro e preparem-se para a grande largada, porque REDLINE está no RM! A LINHA VERMELHA NOS AGUARDA!

Só aqui, no Blog RM!

Grande Abraço!

Lucas M. Rodrigues, LMR, Co-Fundador que também imitava os motores de carro quando criança.

-Música Tema : Redline (Versão Full) – James Shimoji: 

Assinatura de Autoria/ Alcunha: Lucas M. Rodrigues/LMR. 23 de Janeiro de 2014, São Paulo, SP. Equipe da Publicação: Autoria: Lucas M. Rodrigues. Direção: Lucas M. Rodrigues. Edição: Jefferson Capizani. Revisão: Carlos A. Oyama. Tradução: Julio I. Arrivabene. Roteiro: Lucas M. Rodrigues Diagramação: Jefferson Capizani. Redação: Lucas M. Rodrigues e Jefferson Capizani. Produção: Lucas M. Rodrigues, Carlos A. Oyama e Jefferson Capizani. Publicidade: Daniela Duarte. Colaboração: Julio I. Arrivabene.

Leave a Reply